domingo, 5 de julho de 2009

VAGOS OPEN AIR

VAGOS OPEN AIR, Site Oficial

A região litoral de Vagos, nas proximidades da cidade de Aveiro, será palco da primeira edição do Vagos Open Air, nos dias 7 e 8 de Agosto.

AMON AMARTH, THE GATHERING, DARK TRANQUILLITY, KATATONIA, EPICA, KATHAARSYS e DAWN OF TEARS são as primeiras confirmações internacionais que se juntam aos portugueses PROCESS OF GUILT, THEE ORAKLE, F.E.V.E.R. e ECHIDNA. Nos próximos dias a organização irá anunciar mais um nome internacional, completando o alinhamento do VAGOS OPEN AIR 09.

Este festival consegue assim, a fusão de duas organizações nacionais como a Prime Artists juntamente com a Ophiusa Eventos que regiam os respectivos anteriores festivais, Alliance Fest e In Ria Rocks. Com o objectivo de se afirmar como o festival de Verão de referência no metal em Portugal, o Vagos Open Air constitui-se como um dos grandes acontecimentos dos próximos meses.

Os primeiros 300 passes estarão disponíveis em regime de pré-venda já a partir do início da próxima semana (11 de Maio), que incluirão a oferta de uma T-shirt do Festival.

O espaço do festival facultará de todos os meios necessários para a permanência no local durante estes dois dias, como área de campismo, restauração, espaços de lazer, entre outros.

7 E 8 DE AGOSTO
Lagoa de Calvão (GDC) - Vagos

Preço dos bilhetes:

Bilhete diário = 25 euros
Passe dois dias = 40 euros

Jovens até aos 12 anos têm desconto de 50%, excepto na campanha de passe com oferta de T-shirt.

Locais de venda: Ticketline (Reservas: 707 234 234 - www.ticketline.pt), Fnac, Bliss, Livraria Bulhosa (Oeiras Park e C. C. Cidade do Porto), Agencia Abreu, Worten, C. C. Dolce Vita, Megarede, Carbono (Lisboa e Amadora), Cave (Lisboa), Piranha (Porto), Lost Underground (Porto), Break Point (Vigo) e no local.


1 comentário:

Å®t Øf £övë disse...

Deve ter sido um grande espectáculo.
Abraço.